quinta-feira, junho 19, 2008

Que Sera, Sera - Força Portugal


Mais cedo ou mais tarde tinha de arranjar um novo significado para esta campanha política: este outdoor é das Europeias 2004, que simbólicamente marcam o fim da maioria PSD\PP. Agora espero limpar a memória aziaga que impregna esta foto, usando-o como foto motivacional para eliminarmos a Alemanha! Ou será que vou "azarar" a nossa selecção?
Que Sera, Sera.

9 comentários:

Diogo Agostinho disse...

Força portugal é a coligação
PPD PSD CDS PP
A força que salvou os fundos comunitários
Que fez o que tinha que ser feito!

É a Força Portugal é a voz do meu País
É a Força Portugal vai em frente e sê feliz

Anónimo disse...

Sinceramente não acredito em sorte ou azar no futebol. Mais logo se os "lads" se aplicarem dignamente iremos ganhar por certo ;) Eu aposto num 2-1 (Deco, Simão e Klose) e vocês?

Bruno disse...

Eh pá podias escolher a foto em que aparecia o Matias em grande destque, hehe!

Claro que não vais azarar! O que precisamos é mesmo de força para que os nossos rapazes de um e quinze, um e vinte deitem abaixo os calmeirões alemães!!!

Anónimo disse...

Antes de começar o jogo digo apenas isto: a Alemanha não joga hoje com o seu principal jogador.

Para quem viu a Alemanha a jogar no Euro, penso ser incontestável que o dono do meio campo não é o mediático Ballack, mas Torsten Frings.

Temos a obrigação de ganhar a batalha no meio campo.

Vemo-nos nas celebrações ;)

P.S. Não estou tão seguro como estas palavras, mas é daquelas alturas em que um bocadinho de alma não faz mal a ninguém.

jfd disse...

Celebrações da vaidade.
Celebrações de um canal que estupidifica Portugal.
Directos por tudo e por nada.
É o que dá.
Inxa inxa inxa até rebentar.

Complementando o Né:
Whatever will be will be...

Anónimo disse...

Eu não acredito em bruxas, mas que as há...

É assim: futebol é 11 contra 11, e no fim ganha a Alemanha.

Portugal teve um bom euro, não ficamos para a história nem ficará em grande memória. Mas tivemos um bom euro e bons pormenores de futebol.

Parabéns Portugal, adeus Scolari! Até um dia.

P.S. Não podia deixar de salientar o grande erro de Scolari: Ricardo na baliza e Rui Patrício como terceiro guarda-redes. Nem um, nem outro ao nível da nossa Selecção. Para memória futura...

Anónimo disse...

espero que o Bruno leia este post. Fazendo um balanço deste euro, concluimos que fizemos a nossa obrigação, embora eu tivesse receio de não passarmos a fase de grupos.
Foi uma bofetada muito grande para os adeptos do Ronaldo e para a "Ronaldomania" que se instalou em Portugal. Sem tirar mérito à brilhante época que teve, o C.Ronaldo não é o jogador que foi o Figo, Paulo Sousa ou Rui Costa. A grande diferença da nossa selecção para outras é pura e simplesmente esta: a nossa selecção não joga em bloco, não consegue optimizar as partes(jogadores) de forma a tirar o máximo rendimento do todo (equipa). Quem viu o jogo deve ter ficado com ideia de que o Ricardo e o Paulo Ferreira deviam ter ido para as marchas de lisboa ou andarem nos preparativos do S.João...e estou inteiramente de acordo, mas o meio campo nunca soube tapar os espaços e as linhas de passe da Alemanha. A Alemanha a jogar mal, conseguia facilmente criar espaços vazios e sair rapidamente para o contra ataque.
Destaco Deco, que para mim foi o melhor jogador do euro da nossa parte, e o Pepe que foi uma agradável confirmação.
Bruno, estás recordado sobre o que postei no inicio sobre a selecção, o Deco e o Cristiano Ronaldo?!Era precisamente isto que acabei de dizer e se verificou.

Bruno disse...

Venho aqui tarde e a más horas mas não quero deixar de dizer que me sinto resignado em relação às críticas que o Baía fez ao Cristiano Ronaldo.

Continuo a achar que ele é um graaaaande jogador, muito completo e possivelmente será "o melhor do Mundo" pelo menos no sentido que se dá ao conceito, actualmente. É dos jogadores que mais gente arrasta aos estádios e isso é muito importante.

Mas o que eu tenho mesmo pena é que Portugal tenha jogado tão mal contra a Alemanha, acabando por merecer a derrota que sofreu. Não consegui perceber porque entrámos tão a medo...

Também nada nos correu bem: Moutinho saiu lesionado (entrada canalha de um alemão) e deixou de poder ajudar Deco a por ordem na casa, Deco demorou para conseguir vencer a barreira alemã porque estava muito só. Paulo Ferreira e Bosingwa acabaram perdidos no meio da desoranização da equipa...

Como já disse noutro post, este europeu tá a ser uma bela trampa...

FNL disse...

Azaraste!