domingo, abril 06, 2008

1 imagem 1000 emoções

19 comentários:

Anónimo disse...

Tiago,
Devidamente compostinho, não queres partilhar as tuas emoções aqui? Como se é recebido pelos portugueses que aí estão? E pelos outros Europeus? Há razões para o estigma: Portugal é o parente pobre da comunidade?

José Pedro Salgado disse...

Pois é pá.

Partilha aí com a malta.

Anónimo disse...

Eu acho que o que o Tiago queria era os parabéns pelo Tri do FCP.

Não te vou dar ;)

Margarida Balseiro Lopes disse...

Não há duas sem três. Este tri-campeonato é mais do que merecido.

A ver vamos, se um qualquer apito dourado, que teimam em pintar de azul, não estragará a festa.

Para ti Tiago, que tal com eu tens a sorte de ser portista, um grande beijinho!

Tiago Sousa Dias disse...

Portooooooooo!!!!!! :)
Quanto ao post sobre Bruxelas hoje mesmo será publicado :)

Quanto ao Tri a festa aqui foi fantástica. Vimos o jogo num café de portugueses recheado de portistas. Ainda foi lá um benfiquista armar a giga e criou um pequeno desacato que a policia belga rápidamente resolveu hehe.
Falar em policia belga gostei da policia belga porque ainda ajudou à festa ao ligar os trops azuis enquanto agitavamos as bandeiras no meio da Rua.
No final houve direito a limousine para passear por Bruxelas, mas eu e o João não fomos apesar de termos sido convidados.

Bruno disse...

Estou a ver, estou a ver... a vida de emigrante é mesmo difícil... coitaditos dos rapazes que se matam a trabalhar :P

Bem, sobre o tri portista, é óbvio que estão todos de parabéns. Em primeiro lugar os bravos jogadores que apesar de terem um treinador da tanga lá conseguiram ir jogando o suficiente para superarem adversários que se fartaram de dar tiros nos pés.

Sei que o Tiago não é graaaaaande fã de futebol o que - em parte - explica o seu portismo, hehe! Ao João desejo-lhe que veja o Glorioso ganhar a Taça de Portugal pelo menos num ambiente tão porreiro como o que o Tiago descrrve aqui.

Paulo Colaço disse...

Queres os parabens pelo tri?
Vem cá buscá-los! De preferência com os ingredientes de francesinha na bagagem!

Cara Cidália, foi você quem ensinou a nobre arte ao Tiago?

Tânia Martins disse...

Eu a pensar que neste post iriam surgir belas palavras acerca de Bruxelas e não...falam do FCP. Mas tudo bem, até tenho de reconhecer e enfim... Parabéns aos Portistas!

Sim Tiago, as tuas francesinhas já cá fazem falta eheh!
Mas se a Cidália souber fazer francesinhas tão bem como o Tiago, está convidadíssima para vir a Lisboa! Se não souber, está convidadíssima na mesma ;)

Paulo Colaço disse...

Apoiado!

Anónimo disse...

Obrigado pelo convite.
Não faltarão oportunidades, e se faltarem nós criamo-las.
Entretanto, se vierem ao Porto façam o favor de me contactar, pois arranja-se sempre uma francezinha ou outra qualquer (coisa de comer).

Bruno disse...

Oh Cidália, olhe que eu este fim de semana vou a Aveiro mas posso sempre ter um "problema de travões" e só conseguir parar no Porto ;)

Anónimo disse...

Parabens ao FCP e a todos os que contribuiram para esta vitoria: jogadores, equipa tecnica, adeptos, arbitros e etc.

Paulo Colaço disse...

Comentário de chorar a rir, caro António Pessoa!

Tiago Sousa Dias disse...

Dor de coto? hehehehe

Diogo Agostinho disse...

Muito bom comentário!

Não me pareceu que tivesse sido o Futebol Clube do Porto a vencer o campeonato, mas antes o Benfica e o Sporting a perderem!

São muitos pontos perdidos! Muitos problemas internos!

Tome-se como exemplo o Vítor Baía e o Rui Costa.

De um lado, um jogador portista de sempre, voltou do Barcelona, jogou uns anos e arrumou as botas. Saíu tranquilamente e foi para um cargo de representação no clube, aprender e conhecer uma estrutura oleada e que funciona.
Faz o seu caminho, sem pressas, até ao topo da pirâmide! Sem promessas de ser o futuro patrão, mas com a garantia de que precisa de começar de baixo para cima.

Do outro lado, um jogador regressa depois de anos a jogar por Itália, faz razoáveis épocas, devido ao pobre futebol jogado em Portugal, até aguenta jogar com colossos como o União de Leiria e o Naval, e a meio da época, o Presidente Vieira, avançou com o nome de um jogador(pasme-se!!!!) para Presidente, mas vá para não ser muito repentino então vai ser só o patrão do futebol para a próxima época e depois será Presidente. Entretanto o futuro director geral, grande boss, para o ano, ainda não é, ainda é colega e parceiro, quem sabe confidente dos futuros subordinados.

A isto chama-se boa gestão!

Nota: Sou sportinguista=p

Anónimo disse...

Vou faltar à promessa: houve muita falta de capacidade do SLB e do SCP, mas o FCP já há muito tempo que não ganha campeonatos como faz boas exibições. O Benfica ainda hoje tenta recuperar do que fizeram à equipa em 94/95, em que de uma equipa campeã nacional mantivémos apenas 3 jogadores; o SCP, por força dos seus problemas financeiros, constantemente vende obras-primas (agora bem melhor que os negócios com Figo, Quaresma ou Simão).

O FCP mantém-se como uma instituição sólida e personalizada. Mas será que sobreviverá ao fim do gigante que os sustenta?

Anónimo disse...

OK Bruno.

Tiago diz ao teu amigo Bruno como me pode contactar se por acaso vier ao Porto

jfd disse...

Venho aqui dar os parabéns aos portistas.
Embora concorde com o Diogo ;)
E embora seja Benfiquista. E embora hoje seja o dia depois de ontem :(

Bruno disse...

Pois Jorge... mas não há-de ser nada. Haverá por aí um benfiquista competente para por ordem na casa. E de preferência sem ter que distribuir fruta ou chocolate...