segunda-feira, outubro 16, 2006

E siga a Marinha!


Neste dia 16 de Outubro, o Psicolaranja completa o seu primeiro mês de existência.

Aqui escrevemos por desporto e não por interesse nas “audiências”, mas sabe bem dizer que ao 30º dia chegamos ao 300º comentário!

E é já notória a maior riqueza deste espaço: 14 pessoas dotarem o psicoblog de temas tão variados. Que seja sempre assim e com qualidade!

10 comentários:

José Baptista disse...

Grande Equipa! Uma equipa assim é que todos precisamos em todo o partido!
Um grande abraço

Marta Rocha disse...

Tenho muito orgulho no nosso blog! Estão todos de parabéns, por isso: PARABÉNS!

Dri disse...

Parabéns a toda a tripulação e tb ao comandante.Parabéns pela qualidade de todos os temas e acima de tudo pela diversidade de temas aqui tratada que é aquilo que nos torna sui generis.

Bruno disse...

Aproveito aqui para fazer um "mea culpa" pelo facto de ter abrandado a minha participação ultimamente. Mas por isso é que somos uma equipa completa e compensamo-nos uns aos outros. Força Psicóticos Laranjas!!!

Big Mamma disse...

P
A
R
B
E
N
S

É um grande blog, que eu consulto todos os dias!

xana disse...

Faço minhas as palavras do Bruno, quando o trabalho aperta... mas somos muitos e somos bons! Grandes malucos. Parabéns a todos e é para continuar!

Inês Rocheta Cassiano disse...

Realmente eu estou como o Bruno, peço desculpa pela minha ausencia nos ultimos tempos mas o estudo ocupa-me o tempo todo (ca esta, a minha condiçao de pita Colaço). PARABENS! O blog esta fantastico mesmo e acho que esta equipa é mesmo upa upa puxadote. De facto a uniao faz a força...

Margarida Balseiro Lopes disse...

Felicito todos os psicóticos laranjas pela qualidade dos temas tratados e pela diversidade de opiniões, que enriquecem o blogue. Parabéns! Continuemos!

Lisete Rodrigues disse...

Até parece mal elogiarmo-nos a nós mesmos, mas a verdade é que ver este blog diariamente é sinónimo de estar constantemente actualizado sobre as questões mais imediatas! Parabéns a esta equipa fantástica!

Joana Nave disse...

Eu sou uma daquelas pessoas que vem cá de vez em quando, numa 'fugida', pois tenho muito pouco tempo livre para me manter 'informada'. No entanto, tenho que fazer um elogio ao blog por todos os seus intervenientes. De facto, este blog prima pela excelência: original, versátil, dinâmico e atractivo, como um verdadeiro PSICOLARANJA deve ser.