terça-feira, outubro 24, 2006

Essa é boa!



"Segundo os estatutos aprovados no último congresso, todos os militantes têm a obrigação de indicar e manter actualizado um endereço de email para efeitos de recepção de toda a correspondência da JS."

Na JS, os militantes têm a OBRIGAÇÃO de manter actualizado um email. Isso significa que ao preencher a ficha de militante também oferecem um computador com ligação à Internet "à borlix"?

O candidato de Braga também dava chouriços, em troca de votos, mas não obrigava ninguém a comê-los!

8 comentários:

Paulo Colaço disse...

Talvez porque, com tanto simplex e novidades tecnológicas, na JS (tal como no PS) eles nao comem chouriços: fazem download directamente para o bucho!

Joana Nave disse...

O princípio da liberdade não deverá obrigar ninguém a custos que eventualmente não poderá suportar. Por isso, não me parece bem que seja uma obrigação e ainda estatutária. No entanto, penso que mesmo na JSD se deveria apostar cada vez mais na difusão do uso do email, porque o mesmo já faz parte do dia-à-dia de cada um de nós jovens, quase como uma necessidade primária. Eu recebo com regularidade informação via-email o que torna tudo muito mais simples, prático e dinâmico.

RICARDO PITA disse...

porque não falar antes de uma intervenção de hoje do marques mendes onde este demonstrava preocupação pelo facto de a reforma da administração pública ser feita à custa dos trabalhadores? que comovente.se o governo fosse laranja os trabalhadores seiam muito mais prejudicados...

Paulo Colaço disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo Colaço disse...

Rita, tens razao quando referes que devemos apostar no email e nas novas tecnologias.
Na JSD esse é um projecto que ja tem algum tempo e que devemos incentivar.

Nao me parece correcto uma estrutura obrigar os seus militantes a terem email: deve sim criar uma webmail. Anda mal a JS...

Big Mamma disse...

Nao tenho partido porque axo que ser de um partido turva a objectividade.

Se eu fosse da JS (isso ia significar ter menos 10 anos) talvez nao tivesse objectividade para dizer que quem teve a ideia de obrigar um militante a ter caixa de email é um asno de todo o tamanho!

Paulo Colaço disse...

Caro Ricardo,
nao fuja ao tema: estamos a falar da bela ideia de alguém da JS de impôr a info "inclusão" por decreto!

Sobre a intervenção do Dr. Marques Mendes, nao seja tao simplista quanto ao que disse o líder do PSD. Tente perceber o que foi dito e, mais que isso, quando lá chegar, reconheça a seriedade da postura assumida!

Bruno disse...

Ou então, caro Ricardo, poedrá sempre enviar um mail com as suas sugestões de temas a abordar para brunomribeiro@hotmail.com. Terei todo o gosto em considerar os temas que sigerir. Agora, por favor, não apouque os posts sobre temas que (eventualmente) não lhe interessam...