
in Jornal de Notícias 13, de Outubro de 2006
Será a nova Lei das Finanças Locais um corte da "mesada" aos Governos Locais?...
O lado paranóico da política
Uma psicose de Marta Rocha às 12:17 da manhã
Este blog mudou de endereço e agora está em http://psicolaranja.blogs.sapo.pt.
9 comentários:
A nova lei das finanças locais tem alguns pontos positivos e moralizadores, mas nao é ela que vai acabar ou sequer fiscalizar a corrupção!
Para isso é preciso uma "operação mãos limpas" à séria...
Mas não podemos analisar a nova lei recorrendo à cor partidária. Já aqui o disse, não tenho qualuqre problema em dizer que este Governo está a ter um belo desempenho em várias áreas, e esta nova lei é exemplo disso. E lembrem-se que a perfeição é muito difícil de alcançar, este já é um bom caminho.
E tenho mais repulsa pelo sr. Fernando Ruas, que é militante do meu partido, que está a ter um péssimo papel porque sabe melhor que ninguém como os dinehiros públicos são geridos nas autarquias, do que em dizer que estou com o PM nesta matéria.
Paulo, não se concordo com a boa opinião acerca da lei em discussão.
O que sei é que o governo pretende subverter totalmente o princípio de "autarquia", tentando controlar indevidamente as camaras e fazer com elas o mesmo que as camaras fazem às juntas de freguesia!
Isso é totalmente errado!
Com a velha ou com a nova lei, se os eleitos o quiserem o ROUBO há-de ser o mesmo.
a corrupção impera na generalidade das autarquias.esta lei não vai mudar esse estado das coisas.mas se ajudar a dimuir os gastos sumptuários de algumas autarquias através da limitação do seu nível de endividamento já será uma"boa lei"
Senhor Ricardo Pita, sem provas não lhe fica bem manchar a "generalidade" das autarquias!!!!
Senhor Ricardo Pita, sem provas não lhe fica bem manchar
a "generalidade" das autarquias!!!!
e note que a maior parte é do PSD
generalizar pode ser um erro.todavia, neste caso, todos nós temos conhecim mento de rumores que indicam que existe corrupção num grande número de autarquias.este argumento não é refutável pelo de que rumores não provas concretas.
não disse isto porque a maior parte dos autarcas, tal como o vosso blog, são laranjas mas porque a corrupção nelas existe e não pode ser ignorada
Enviar um comentário