segunda-feira, outubro 02, 2006

O ritmo de Setembro


Setembro foi o nosso mês de arranque.
Em apenas 15 dias este psicoblog já mostrou a têmpera dos seus membros e a opinião de diversos amigos e navegadores anónimos.

Eis os números:
Posts – 29
Comentários – 169
Média de comentários por post – 5,8
Média de comentários por dia – 11,2
Posts mais comentados: O mérito tornou-se um critério obsoleto... (da Marta Rocha) e Insensato encarniçamento? (do Bruno Ribeiro), ambos com 15 comentários

Veremos como será Outubro…

5 comentários:

Bruno disse...

Os números são sempre importantes até porque ajudam a elucidar-nos sobre a realidade das coisas.

Mas neste blog, independentemente de os números estarem a ser altamente positivos, a qualidade tem sido a nota dominante. Que grande maltinha aqui se reuniu! Obrigado a todos por me deixarem cá andar...

Lisete Rodrigues disse...

ó Bruno, esse «obrigado a todos por me deixarem entrar» encaixa-se melhor se for eu a dizer!
MUITO OBRIGADA A TODOS! O Colaço testemunhou o meu contentamento...

Big Mamma disse...

Parabens pelos números mas, sobretudo, pela qualidade!

continuem!

Bruno disse...

oh Lisete eu n disse "obrigado a todos por me deixarem entrar" porque isso podia ser mal interpretado :P

Disse: Obrigado a todos por me deixarem cá andar...

E a ti, obrigado por teres vindo.

Lisete Rodrigues disse...

POis Bruno, de facto a troca que fiz das palavras poderia ser mal interpretada... Embora, como constataste, não foi essa a interpretação que eu fiz!