quarta-feira, dezembro 26, 2007

Cicatrizes de 2007...

Certamente, não prima este post pela originalidade. Certamente, não recolhe este post o consenso de opiniões. Certamente, nem todos concordarão com a razão deste post.

É já habitual, ao final de cada ano, olha para trás no tempo e recordar episódios/momentos ocorridos no «espaço temporal» que se finda.

Por isso, vou, a partir de hoje e durante os próximos dias deixar aqui alguns momentos de 2007 que me parecem, no mínimo, interessantes.

Começo pelo incontornável Presidente Francês, Nocilas Sarkozy... Porquê? Digam vocês...






9 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Gosto bastante do primeiro video :)
Não admira que Sarkozy tenha agora como sua namorada Carla Bruni.
Quem dirije a França, tem todas as mulheres do mundo hhehehhe
Mais a sério, acho que Nicolas Sarkozy é um excelente politico e Presidente Frances. Há muito que a nação française não tinha um politico tão estimavel.
É o regresso da França à primeira linha da frente dos bons politicos.
É de salutar

Anónimo disse...

No primeiro video o pormenor da mão na maminha da miúda é fantástico!!!

Este é o Santana francês!!!!!

Grande Nicolas!!!

Anónimo disse...

Temos de admitir que o Nicolas tem bom gosto, pois a Carla Bruni é bem gira...

Paulo Colaço disse...

Como temo só de pensar no que seria a França de Ségonèle, esforço-me por gostar de Sarkozy.
:)

Dri disse...

Sem dúvida que Sarkosy é uma das cicatrizes internacionais de 2007 mas concordo com o Colaço.

Anónimo disse...

Eu aguardo plo dia em que a França pega na sua luva branca e com ela bate na face da América :))
hihihihihihi

José Pedro Salgado disse...

Sarkozy foi um governante que me deixou algumas dúvidas aquando da sua eleição. Duvidava da sua capacidade.

Hoje em dia estou cada vez mais convencido que o povo francês fez uma boa escolha.

E quem quer que o critique pela sua relação actual tem é dôr de cotovelo.

Carlos Carvalho disse...

José Pedro, confirmo! A relação actual é uma grande dor de cabeça para muita gente, mas os políticos e as políticas, em como todas as figuras mais, ou menos, públicas têm direito à vida pessoal...e, depois, depende da capacidade de cada...a julgar pela companhia, Sarkozy tem uma capacidade do «catano»!

Bruno disse...

Ouvia há pouco na TV (não estava a olhar para lá) uma notícia sobre o alegado casamento de Sarko com Bruni. A minha pergunta é: e eu com isso???

Bem, é óbvio que - todos o sabemos - estas situações quando se passam com pessoas famosas são notícia. Em relação ao Presidente Francês, a verdade é que tem conseguido ser notícia por esta e por outras razões.

Penso que Sarkozy, para o bem e para o mal, está a deixar marca e não será só em 2007. Ainda estou para ver no que vai dar. Como diz o Colaço, estou certo que será bem melhor que a amiga de Sócrates.

Se ele conquistar os franceses como conquita mulheres...