sábado, março 10, 2007

1000 COMENTÁRIOS!!!


Sim, chegámos aos 1000 comentários!
Fruto de bons artigos e de opiniões divergentes.
Fruto de gente com ideias muito próprias e coragem q.b. para dar a cara por elas!
Para ilustrar este post, escolhi a imagem dos dois bancos onde alguns dos psicóticos se sentaram a discutir a proposta de Regulamento do I PsicoCongresso, realizado há dias na Marinha Grande!

25 comentários:

Paulo Colaço disse...

Em abono do rigor e para que conste, o comentário n.º 1000 pertence à Marta (foi o segundo dela no post do Zeca Afonso).

Neste momento vamos com 1017 comentários...

É obra!

Dri disse...

Estamos TODOS de parabens. Nunca pensei que a ideia deste blog fosse tao longe principalmente porque, hoje em dia, vivemos numa era onde as pessoas se cansam facilmente dos objectivos a que se propõem.

Sem dúvida que este blog foi um impulsionador da minha cronica quinzenal no Noticias do Douro e já agora aconselho a leitura do meu ultimo artigo :http://www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=161&id=7295&idSeccao=1716&Action=noticia

Anónimo disse...

Parabéns! Criar blogs é fácil o difícil é mantê-los sempre actuais!Que venham mts mts ++++.

Isabel_ Ferreira

Rita Cipriano disse...

Estão de parabéns pois têm conseguido manter este blog sempre actual. Mesmo mt actual. Quem está uns dias sem dar uma vista pelo psicolaranja fica logo desactual. Continuem a reflectir e a escrever. Portugal precisa de ideias fresquinhas lol.

Um abraço,

Bruno disse...

É fácil dizer isto agora mas este sucesso nao me surpreende. Por norma sou optimista e quando o Colaço teve a ideia de criarmos este blog tive a sensação que se iria passar mais ou menos isto. O AB é testemunha hehe!

Desde a minha participação na UV que fiquei com a ideia que o espírito que lá se cria só precisa de ser alimentado. A UV não se esgota na semana que passamos em Castelo de Vide. Isso é apenas o princípio de algo que devemos concretizar depois. Houve uma maltinha que resolveu concretizar assim, para além de outras activdades que desenvolvem.

E que bela concretização! Foi à ponnta de lança ;)

Parabens Psicóticos!!!

xana disse...

Acho que somos uma equipa do caraças! ehehehe

Só espero que nos saibam aproveitar... ;)

Há por aí tipos que para mandarem umas postas como as nossas precisam de comer muito arroz com feijão!

Inês Rocheta Cassiano disse...

Parabéns Psicóticos!

Devo confessar que quando iniciámos este projecto depois da maravilhosa semana que passámos em Castelo de Vide, nunca pensei que viria culminar neste espaço actual, irreverente, sério, leve, mas que sabe respeitar as opiniões contrárias. Aliás, são essas ideias que fazem uma boa discussão.

A todos os psicóticos e a todos os que nos brindaram com as suas palavras, os meus sinceros parabéns. Somos uma grande equipa, que jamais será destruída!

Já agora, que continue a seguir a marinha que o exército está fraco!

Big Mamma disse...

Mil comentários é muita fruta!!!
Parabens a todos os que fazem deste blog um belo espaço de debate!
Apesar das ideias, por vezes, mesmo muito diferentes que todos têm, não deixam de respeitar as opiniões e a escrever com moderação!
Gosto disso!
É por isso que venho aqui com frequencia! Continuem!

Anónimo disse...

Parabens!
É facil ter um blog e ir escrevendo umas coisas.
o dificil é ele ter interesse para ser consultado por outras pessoas!
volto a dizer: parabens!
TD

Paulo Colaço disse...

Quando fizermos um ano de existência, hei-de propor-vos a edição do nosso blog em livro: os melhores artigos e os melhores comentários.
Talvez não venha a ser um best-seller, mas será uma grande obra!

Tânia Martins disse...

Este resultado só foi possivel devido ao excelente empenho que os psicóticos demonstram!!

A todos os participantes deste blog: Parabéns!!!

Inês Rocheta Cassiano disse...

Colaço concordo contigo! Quando fizermos um ano de existência editamos um livro. Afinal não é esse um dos três grandes objectivos do Homem?

José Pedro Salgado disse...

Só é pena que a qualidade seja incomensurável.

Senão de certeza que a quantidade dos posts ñ era a única coisa que estava em altas.

Tété disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tété disse...

Não é fácil manter um blog com a pica que este tem. É interessante observar malta de diferentes idades, diferentes localizações, diferentes opiniões. Mais ainda vê-los com espírito de continuação e união. Obrigada a todos por nos permitirem momentos bons.

Lisete disse...

É como já alguns aqui disseram: consultar este bolg é já uma tarefa diária. Mesmo que não se comente ou se 'poste', há já uma necessidade e curiosidade em ver o que escrevem os psicóticos e visitantes. Parabéns a todos nós!

Bruno disse...

Essa do livro é boa ideia! Já ha quem tenha começado assim hehe! Só é importante que continuemos, "com a nossa pequena inteligência", a dar opiniões fortes e convictas.

Marta Rocha disse...

Parabéns psicóticos! É uma honra postar ao vosso lado! Beijinhos a todos

Paulo Colaço disse...

Sinto-me orgulhoso da ideia de criar o Psico!
Obrigado a todos por terem aceite embarcar comigo nesta viagem!

Tété disse...

Se a ideia do livro for para a frente, eu como leitora compulsiva e como observadora diária do Psico terei todo o orgulho em o comprar ;)

Bruno disse...

Ah pois compras! E compras vários para teres um exemplar autografado por cada psicótico ;)

Tété disse...

Até podia comprar vários porque seria um livro bom para a inteligência, mas o motivo não seria esse e porque os psicóticos podiam autografar o mesmo exemplar. A comprar vários seria para oferecer a umas mentes estagnadas que conheço, talvez e repito talvez, melhorassem ligeiramente :)

Big Mamma disse...

volto a dar-vos os parabens, nomeadamente ao meu conterrâneo Paulo Colaço pela ideia que teve!

Não conheço os restantes mas estou a ver que são mesmo uma grande equipa!

Continuem e publiquem o tal livro. Hoje em dia, mesmo que ninguem patrocine, nem é assim tão caro fazer edições de autor e negociar com livrarias para lhes darem destaque!

Vão em frente!

xana disse...

Essa do livro era boa ideia... mas nunca seria um best-seller. é pena que os portugueses só comprem livros da treta como os da carolina salgado ou da margarida rebelo pinto. Quando vejo algum livro de jeito no top de vendas até me emociono...

José Baptista disse...

Ainda ali estivemos para aí umas duas horas sentados...ja não sei se não aguentava estar sentado no banco ou escutar as sucessivas alterações ao regulamento pelo amigo Zé Pedro! hehe

Um abraço a Todos!

JBaptista