terça-feira, maio 29, 2007

Eu estou aqui a lutar pelo meu futuro...

Watch and learn!

8 comentários:

100smog lda. disse...

ILÁRIA GABRIELLI venceu o ABELA E O MESTRE em Itália! Será a nossa imagem de marca.... mais desenvolvimentos e actualizações, não deixem de comentar estamos muito entusiasmados com a força de todos!!! AJUDA NOS A PROMOVER!!!CONTAMOS CTG! VISITA o site e ve os videos das varias entrevistas e imagens!!!

Anónimo disse...

... e já foi em 1992...

Inês Rocheta Cassiano disse...

Sem dúvida inspirador. Infelizmente, e até por experiência própria, sei que há poucos assim. A minha geração não se mentaliza que o futuro está nas suas mãos. São uma geração dominada pelo egocentrismo, individualismo, egoísmo, onde o único que interessa e que tem valor são eles próprios. Enquanto membro desta geração, devo dizer que dela nada me orgulho e que a cada dia que passa sinto cada vez mais vergonha e desgosto de a ela pertencer.
Como alguém já dizia, I have a dream.

Anónimo disse...

É verdade que a cada geração que passa menos são aqueles que acreditam na causa pública e, pior, que pensam que fazem a diferença por se envolverem.

Não desanimem! É aos poucos que respondem presente que cabe a honra de abrir os olhos demais.

Anónimo disse...

Brilhante! Não sou tão pessimista como a Inês, ainda que possa ser facilmente denominada de "geração do fruto vermelho". Os jovens com quem lido diariamente são portadores de valores e de princípios que em nada me envergonham. Os mais desatentos, desinteressados, até alheios ao mundo em que vivem: cabe-nos a nós abrir os olhos e, todos juntos lutarmos pelo nosso futuro.

José Pedro Salgado disse...

Desistirmos da nossa geração é um pecado quase tão grave como a nossa geração desistir do mundo.

Como diz alguém:

«É pouco cristão dizer: "Que se f--a!"»

Bruno disse...

Acho que o problema das gerações actuais é falta daquilo que tem a protagonista deste vídeo: convicção.

Quem fala da forma que ela falou, apesar de ter um guião, não está apenas a debitar aquilo que lhe meteram na cabeça. É alguém que se preocupa, que pensa nas coisas, que procura soluções. Não se limita a refilar com os pais para andarem com ela ao colo até já não poderem mais...

Tenho o prazer de fazer parte de um grupo(este blog) onde se encontram alguns e algumas jovens com as características da menina do vídeo. É por isso que gosto tanto de ser... Psicótico!!! Obrigado!

Jorge Colaço aka wiLL disse...

Hoje em dia é dificil achar pessoas que refletem sobre os problemas actuais, parece que está tudo preocupado em ganhar dinheiro e já nem se preocupam em sorrir e serem felizes. Quanto ás gerações, não desanimem existem sempre mais ignorantes do que "iluminadores".

Cumprimentos e parabens pelo blog.