segunda-feira, abril 23, 2007

Vamos acordar porque 2009 está aí...

Paulo Portas obteve um resultado expressivo. Aliás, expressivo é pouco para quem chega quase aos 75% dos votos com uma afluência estrondosa às urnas.
Os militantes do CDS-PP, afinal, estavam mesmo descontentes. Não era só um grupo de terroristas que pouca expressão tinha no universo dos militantes, era mesmo um receio real e à escala de todo o partido que tinha no grupo parlamentar a sua via de descontentamento.
O país está a precisar de Paulo Portas. Porque o país precisa de acordar. E acreditem que o descontentamento amorfo não nos leva a lado nenhum, é preciso ter um veículo e ele aí está. A iniciativa de Paulo Portas em se candidatar é uma lufada de ar fesco para o PP, para Portugal e para os portugueses.Só tenho pena que esta esperança no futuro próximo daqueles que nunca acreditaram em Sócrates, daqueles que sabem que o PS não faz bem a este país e daqueles quem querem ver um "Portugal maior" não venha do meu partido...

6 comentários:

Anónimo disse...

Só o Paulo Portas é que está mais bronzeado que o mantorras na Direita, portanto não é preocupante ser ele a tal lufada de ar fresco na Direita.

Só Espero para ver o novo Paulo dos SPA's vs o antigo Paulo das feiras...

Bruno disse...

Se Portas conseguir ser mesmo uma lufada de ar fresco, isso será positivo para a vida política do país. Se Portas nos trouxer apenas mais uma diferente personagem das muitas que já representou isso só ajudará Sócrates a rir...

Paulo Colaço disse...

Xana, sei o que pensas sobre esta matéria e respeito a tua opinião.
Eu, por meu lado, continuo a acreditar!
Talvez por amizade, talvez por cegueira, mas se eu nao acreditar, nem forçar pra sair da cama terei!

Anónimo disse...

Finalmente um líder!
Seja bem-vindo Dr. Paulo Portas.

o Sr. Sócrates vai ter finalmente um líder de oposição. Os debates mensais vão voltar a fazer sentido!

Louçã apagado, Jerónimo boa pessoa, mas sem brilho, Ribeiro e Castro refugiado em Bruxelas, não eram alternativas nem conseguiam incomodar o Primeiro-Ministro.

Ah! E o PPD-PSD também tem lá um, porém esse nem líder do Partido é, qt mais da Oposição.

Finalmente alguém para representar o espaço de Direita e Centro-Direita. Já chega de Pseudo Centro-Esquerda de Sócrates e Cavaco.

Anónimo disse...

Já simpatizei com Paulo Portas e mt... foi o político com quem mais simpatizei...hj acho-o um vira casacas....um troca tintas!
Mas assim sendo desejo-lhe as maiores felicidades e que faça uma oposição à altura! Pois a "direita" bem precisa de um opositor, rapidamente!

Dri disse...

Portas será uma lufada de ar na vida politica mas agora só resta saber se portas será capaz de ter um efeito refrescante/gélido ou se será uma mera brisa.