Antes de ser despedido ninguém na comunicação social podia com ele ou compreendia as suas decisões; agora é Luis Filipe Vieira que o atraiçoou após duas importantes vitórias e apenas um jogo para o campeonato.
Não é só a política que é injusta: qualquer cargo com exposição pública é susceptível de julgamento sumário ao sabor dos ventos da moda.
Não são as espécies mais fortes que sobrevivem, mas as que têm maior capacidade de adaptação. Darwin
quarta-feira, agosto 22, 2007
Darwin Puro
Uma psicose de Anónimo às 2:21 da manhã
Marcadores: Benfica, Fernando Santos, Perigos Exposição Pública
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Nunca achei que o Fernando Santos fosse um homem do futebol.
Talvez por isso gostasse tanto dele.
Gosto do homem porque parece um gajo porreiro e é benfiquista. Gosto da pessoa porque estou certo que é alguém que pratica uma atitude de honestidade, seriedade e lisura. Não acredito muito no treinador porque acho que é daqueles a quem falta "um bocadinho assim...".
Posto isto, desejo-lhe todas as felicidades do Mundo! Tal como lhe desejava quando estava no Benfica. Aliás, nunca ninguém me viu agitar nada na bancada a não ser o meu cahecol e os punho cerrados quando marcámos golos.
É tudo isso, Bruno Ribeiro.
Conserve esse espirito.
Acho que o problema dele é o facto de a reputação o ultrapassar.
Os clubes contratam o "Engenheiro do Penta", mas sai-lhes o Fernando Santos.
Ó Bruno, q é essa cena de punho cerrado... entristeces-me;)
Qt ao sr. em causa, é pena é n ter sido mais cedo!
Eu também tenho pena que tenha ido embora, talvez pelo facto de ser portista...
Quanto ao facto de ser conhecido como o "Eng. do Penta", sempre achei que não teve grande responsabilidade na execução do projecto...
Sou um benfiquista à séria e tenho pena de tantas mudanças sucessivas de treinador. A equipa deve ressentir-se. Mas tenho de admitir que com este treinador, nem o torneio da amizade ganhávamos, não tem pulso firme nem autoridade juntgo dos atletas. Com o Camacho, este ano é que é!!!
Oh Ritinha, não te desiludas que não é preciso. Eu cerro os punhos quando vale a pena! E não tenho vergonha disso ao contrário de outros que mudam os seus símbolos para rosinhas...
Enviar um comentário