domingo, junho 10, 2007

Guitarras de Portugal

Entendo que nem só de criticas vive este blog, também importante realçar aquilo que de bom se faz por este mundo. Talvez vá parecer demasiado tendenciosa mas este feito dá-me algum orgulho e gostaria de partilhar convosco.

O projecto existe em http://www.guitarrasdeportugal.com/ e resume a história de dois homens que de alguma forma tem dedicado a sua vida a música tradicional e ao seu estudo. O site tem a particularidade de ter música gratuita, em quantidade e em boa qualidade.
Passem pelo site, ouçam, comentem, divulguem e acima de tudo ajudem a contribuir para mantermos as nossas raizes culturais.

5 comentários:

José Pedro Salgado disse...

Estou absolutamente sem palavras.

Fenomenal.

Aconselho particularmente o Cancan tocado em cavaquinho.

Bruno disse...

Não gostei tanto assim do cavaquinho mas isso é uma questão de preferencia pessoal. Mas tem pelo menos a particularidade de ser curioso e muito bem tocado.

De resto tem algumas que mereceram, sem dúvidas, passar à pasta "A minha música" do meu computador ;)

Agora é só esperarmos que um dos senhores do site nos receba na visita ao Conservatório de Vila Real, num evento já há muito pensado... Como é Dri?

Dri disse...

tem razao o evento ja foi pensado ha mt e ainda n foi concretizado. mas eu vou meter uma cunha pra apressar a visita....:P

Anónimo disse...

Muito bem. Temos de apoiar e não esquecer as nossas raízes culturais! Que nos tempos que correm andam esquecidas! Elas não ...nós!

Tânia Martins disse...

Concordo inteiramente com a Isabel!!