quinta-feira, junho 21, 2007

A não perder!

17 comentários:

Margarida Balseiro Lopes disse...

Infelizmente não poderei ir, mas estou certa que será mais um grande momento do Psicolaranja!

É uma questão que merece, há muito, ser debatida, pelas constantes manifestações de autoritarismo, autismo e prepotência que este governo tem protagonizado.

Temos todos os ingredientes para um grande debate: bons oradores, tema oportuno, psico organizadores e, decerto, uma excelente recepção do PSD/Núcleo de Santo Ildefonso (um agradecimento especial ao Tiago)!

Anónimo disse...

Infelizmente não posso estra presente por razões profissionias. é um debate interessante com muita polemica. lolololol

Bruno disse...

EU VOU!!!

Marta Rocha disse...

Dois agradecimentos especiais ao Tiago. Vou fazer tudo para estar presente!
(Ó Bruno faz lá um post no Gandablog para eu ir lá dizer que vou fazer tudo para estar presente! ;))

Bruno disse...

Já está, Martita ;)

Paulo Colaço disse...

Ao Tiago, pelo acolhimento e colaboração nesta iniciativa, cumpre um abraço e votos, também para ele, de um bom evento!

Que seja apenas mais um dos debates de Sto. Ildefonso!

Anónimo disse...

"Infelizmente não posso estra presente por razões profissionias. é um debate interessante com muita polemica. lolololol "

Mas quem será o infeliz que anda a usar o meu nome? Para escrever aquilo que não tem coragem para dizer!

Bruno disse...

Cá para mim há duas Isabéis a virem aqui ao blog...

Anónimo disse...

Oh Isabel Ferreira, há mais isabeis na terra!

Crie lá um nick e resolva duma vez os problemas de identidade...

Dri disse...

Eu tb la estarei mas o colaço esqueceu-se nos agradecimentos da chez da dri e da marta que acolhem os psicoticos com mt simpatia. e depois bora para o sao joao...hehe

Bruno disse...

Não esqueceu nada! Deixou foi esses agradecimentos para mim! À Dri e à Marta, já não bastava serem grandes militantes, excelentes pessoas, mentes brilhantes e agora ainda albergam os outros psicóticos.

O sucesso que o Psico está a ter passa muito por essa boa-vontade e companheirismo. Sem segundos interesses e com vontade de dar um contributo positivo à formação as coisas funcionam muito melhor!

Drizita e Martita,

Beijos e Obrigado!

Paulo Colaço disse...

É isso Dri, eu e o Mano tínhamos dividido assim os agradecimentos (uff)

dalmata disse...

A mão que embala o berço é a de todos nós, infelizmente, umas mais que outras...

Tiaguinho podes ser ainda mais irreverente, Agostinho Branquinho e RMD dá assim para o cinzento. A ideia de que me falaste noutro dia é que é divinal. Propõe que nós montamos o circo.

Não ofusques muito a tua originalidade com estes debates, até porque seria uma grande desgraça deixarem-se influenciar pelo espectro dos debates. Não vá o Colaço deixar de oferecer lencinhos brancos e isso é que não!

Ainda estive tentada a fazer um cozidinho ou uma dobradinha lá em casa mas depois decidi deixar para a semana.

Os debates, queridos amigos, não chegam ao cidadão comum. Já sabem que vos adoro mas o mau feitio é genético e como disse o Colaço ai de mim ir para casa com alguma coisa por dizer. Ainda podia morrer engasgada...

Paulo Colaço disse...

Grande Dalmata!
Bem-vinda ao Psico!
Já tardava... :)

xana disse...

Hoje dia de debate, aqui estou eu de ressaca após mais um exame.. de facto era impossível viajar para o norte hoje. Até porque ainda não acabou!
Vai ser um sucesso, como sempre.

Já agora, Isabel (Ferreira), eu também sou Isabel! Afinal há muitas!

José Pedro Salgado disse...

Também engrossarei as fileiras dos ausentes (ou afinarei as dos presentes, tanto faz...)

Desolado estou, no entanto, por o fazer. Estou certo que a qualidade do debate será invejável, sem falar da indiscutível pertinência e actualidade do tema.

Obrigado a todos os envolvidos mm assim. Bom S. João!

Bruno disse...

E pronto, lá fizemos o debate! Foi realmente interessantíssimo com Branquinho e Deus no seu melhor.

Uma exposição clara e directa daquilo que se vai por aí falando "à boca pequena", com o deputado laranja a apresentar vários exemplos de legislação "socrática" que demonstra a fome de policiamento do actual governo e o jornalista e escritor a socorrer-se simplesmente de notícias e manchetes de jornais para demonstrar a diferença entre o "paraíso rosa" e a realidade "nua e crua".

Em relação à agradável entrada em cena da nossa "Dálmata", deixa-me dizer-te, querida amiga, que os debates chegarão ao cidadão comum tanto quanto nós os conseguirmos gtornar interessantes para esse mesmo cidadão comum.

Por outro lado, a ideia principal destes PsicoDebates não é forçosamente que cheguem à sociedade civil mas sim que contribuam para uma melhor formação dos nossos quadros porque concordarás comigo que a "escola da vida" que temos no PSD e na JSD deforma mais do que forma.

Por isso são importantes iniciativas nesta área, algo que uma certa moção destacava em Pombal... Para que o que se tem ganho com as Universidades de Verão e com o bom trabalho que algumas secções e distritais fazem se efective na acção política e cívica.