quarta-feira, agosto 29, 2007

Uma nova era


Consultar o Psico durante a UV é um privilégio só acessível a partir da presente edição...

22 comentários:

Bruno disse...

Juro que não foi ensaiado! O Pastor estava mesmo interessado em ler o Psico. E devo frisar que não prejudicou a sua atenção às aulas pois foi durante um tempo "morto"

Tânia Martins disse...

O Pastor papá??!!

Não desencaminhe os alunos e alunas também não gostaria que fizessem o mesmo com as suas filhas... :p

Lisete disse...

desculpem a ignorância, mas quem é o pasto vocês colocam alcunhas a todos que dou por mim perdida...

Anónimo disse...

A alcunha "Pastor" já vem da altura do secundário, não tem nada a ver com os Psicóticos.

A secretaria-geral da secção B a dar cartas ;)

Bruno disse...

Eu não desencaminho ninguém! Pelo contrário, só lhes indico o caminho da Luz ;)

E disse...

Ai ai ai AI!!! Vou dizer ao Carlos Coelho para vos cortar a NET para estarem com atenção!

LOL

(Prof. IST)

Carlos Carvalho disse...

Bela era!!!

Vivam as bovas tecnologias, viva a UV e vivam as meni...perdao, vivam as inspiradoras destes posts de elevada qualidade, onde se extravasa tudo o que o corpo não consegue expulsar de si.

Viva a UV!

P.S.: Muita atenção aos inchaços...recomendação matinal.

Carlos Carvalho disse...

o que queria dizer no post anterior era "novas" e não "bovas". Mas até inventei por lapso um belo termo!

Bovas UV pa todos!!!!!!

Bruno disse...

Tava a ver que ias era inventar uma novo anúncio da cerveja Imperial...

Dri disse...

o psico a reinar na universidade de verao...O sitio que invariavelmente nos juntou. E o menino bruno n acredito que desencaminhe alguem. Foi meu conselheiro de uv e deve ser dos melhores conselheiros que a uv pode ter tido.

Bruno disse...

Estou oficialmente babado! (e não, não significa que adormeci a assistir a nenhuma aula!)

A Dri é que foi das melhores alunas que a UV podia ter tido. Não só pela sua prestação lá mas pelo que mostrou depois, num caminho de afirmação e cimentação.

Aliás, o grupo da Dri (Azul) foi um exemplo de grande dinâmica e equilíbrio. Os mais calmos Francisco, Ricardo Acto, Pedro e Rita Cipriano foram sempre bem incentivados pelos mais interventivos Tiaguinho, Gonçalo, Dri e Ritocas, todos fantásticamente coordenados pelo grande líder Marco Abrantes!

O castanho não ficou atrás mas só digo mais qualquer coisa depois de a Lisete me fazer um elgoio ;)

Anónimo disse...

Acho muito mal essa presença da concorrência na UV. Vocês deviam ter vedado o acesso com uma manif: "Jornalista só há um é o Mendonça e mais nenhum" :P

Eheheh
Força aí e bom trabalho. Cá vos espero!

João Gomes disse...

Olha o pastor!

Anónimo disse...

Bruno deixa-te de coisas….faltou falar de ti. Foste um excelente Conselheiro que sem as tuas dicas e ajudas preciosas o nosso grupo não teria arrancado o excelente trabalho feito em equipa. Obrigado;)

José Filipe Baptista disse...

Sem dúvida foi a UV que nos juntos e que nos fez criar esta instituição que é o PSICO!

Parafraseando a minha ilustre assistente HDP, Prof. Teresa Morais, que esta semana visita a UV, Estamos perante um Instituto de forte relevancia para o Orenamento ´"Jurídico" da Época!

Um abraço ao meu amigo João Gomes que muito me apraz vê-lo pelas alas mais laranjas da sociedade! Se calhar já percebeste onde está a virtude na formação, na excelência!

Aquele Abraço!

João Gomes da Silva disse...

Caros amigos/as, Companheiros/as

Na última quarta-feira de manhã, por volta das 11 horas, encontrava-me atento numa aula com o Dr. Luís Marques Guedes, quando fui abordado por dois senhores que me contrataram para aparecer numa foto, durante uma aula, a ver um blogue chamado Psicolaranja. O objectivo desta pequena patranha era o de publicitar o Psico, mas muito no estilo de José Sócrates, durante a apresentação do Plano Tecnológico da Educação, sendo que a estratégia de marketing e imagem que rodeiam a UV e o Psico associado a sua cumplicidade são definitivamente um escândalo.
A questão do pagamento foi arduamente negociada, mas no fim foi acordado uma pequena soma em dinheiro, 1 ou 2 “tachos” políticos (mediante disponibilidade) e a hipótese de poder aparecer na capa do JUV. Infelizmente os meus honorários não vão dar para muito mais do que pagar a minha conta do bar do hotel, onde me refugiei durante o tempo me resta na UV, uma tentativa frustrada de fazer esquecer a vergonha e a culpa que se abateram sobre mim.
Isto é tudo culpa de dois senhores, Paulo Colaço e Bruno Ribeiro, dois capangas a soldo de um reitor sem escrúpulos e consumidos por uma ambição desmedida pelo seu blogue, não pensando na saúde física e mental de um jovem aluno indefeso, ingénuo, e muito abatido pelo ritmo de trabalho. Espero que os restantes companheiros do blogue se revoltem contra este tipo de práticas e atitudes, há dois dias fui eu, mas poderia ter sido a vossa irmã ou mesmo a vossa avó, pois este tipo de pessoas não conhecem limites na promoção do blogue.

Respeitosamente

João Gomes da Silva

xana disse...

Caro Secretário-geral dessa grande secção que é "a B",

Esses dois senhores já são bem conhecidos por estas bandas. Aliás, muitos de nós, também alunos indefesos, fomos arrastados para esta psicose por esses senhores.
Nunca mais fui a mesma... estou solidária contigo.

xana disse...

AH! E como não podia deixar de ser :"Jornalista só há um é o Mendonça e mais nenhum"!

E tenho dito!

Bruno disse...

Mendonça, aparece quando quiseres!

Gonçalo, és um puto do caraças!

João, não respondo a comentários maiores do que a barriga do seu autor (muito menos no teu caso, fónix!

Lisete disse...

Bruno,
Todos os comentários que poderia fazer sobre ti, sobretudo como conselheiro, estão já todos registados no Fórum da UV....
mas já que queres aqui tb que te alimente o ego (e eu pq morro de curiosidade dos teus comentários, e sobre o grupo castanho, nunca os fizeste, pelo menos onde eu os pudesse ouvir lol), cá vão: O Bruno foi um conselhiero fantástico, incansável e absolutamente preocupado com todos os seus 'aconselhados'!!! O Grupo Castanho da UV2006 saíu de Castelo de Vide a admirar-te pela capacidade de trabalho e a adorar-te pela pessoa que revelaste ser!!
ok, já me estiquei nos elogios....
a tua vez agora sobre os castanhos!!! lolol

Bruno disse...

Ora então cá vai, sobre o grupo castanho uma vez que tive a sorte de ter dois fantásticos grupos ao meu cuidado na UV 2006.

O castanho foi-se compondo aos poucos porque começou desfalcado de dois dos seus elementos. O Tiago Machado com a sua cara de cartoon veio dar equilíbrio após a entrada do Tomás que mostrava grande convicção e capacidade.

No fundo, o primeiro formou o grupo dos brincalhões com o Sérgio Saruga e o coordenador Pedro, enquanto o segundo se juntou à Lisete e ao Zé Baptista formando o trio de impulsionadores do grupo. A Carlinha, o Chico e o Tiago eram os "putos", sempre cheios de vontade de trabalhar e aprender.

Tudo isto deu uma mistura fantástica, promovendo algumas relações que o tempo, a distância ou qualquer outra dificuldade não conseguirão bloquear. A todos os meus alunos de 2006, só consigo repetir - um ano depois - o que já vos disse: ADORO-VOS!

Paulo Colaço disse...

O que para aqui vai!
Bem, agora que terminou, posso dizer: mais uma Grande UV!

Tenho a certeza que os novos UV's que andavam longe da JSD e do PSD, virão a ser tão politicamente activos quanto os seus antecessores "inactivos".

A UV, fazendo gala de escolher para alunos, rapaziada independente e "desligada", embora militante, tem o mérito de levar ao palco do serviço público muita gente nova.

Viva a UV e quem a torna possivel (Jota, Partido e Carlos Coelho).

E viva esse grande jornal, o JUV, onde o Mendonça teria lugar garantido!