quarta-feira, agosto 22, 2007

Darwin Puro

Antes de ser despedido ninguém na comunicação social podia com ele ou compreendia as suas decisões; agora é Luis Filipe Vieira que o atraiçoou após duas importantes vitórias e apenas um jogo para o campeonato.

Não é só a política que é injusta: qualquer cargo com exposição pública é susceptível de julgamento sumário ao sabor dos ventos da moda.

Não são as espécies mais fortes que sobrevivem, mas as que têm maior capacidade de adaptação. Darwin

8 comentários:

Paulo Colaço disse...

Nunca achei que o Fernando Santos fosse um homem do futebol.
Talvez por isso gostasse tanto dele.

Bruno disse...

Gosto do homem porque parece um gajo porreiro e é benfiquista. Gosto da pessoa porque estou certo que é alguém que pratica uma atitude de honestidade, seriedade e lisura. Não acredito muito no treinador porque acho que é daqueles a quem falta "um bocadinho assim...".

Posto isto, desejo-lhe todas as felicidades do Mundo! Tal como lhe desejava quando estava no Benfica. Aliás, nunca ninguém me viu agitar nada na bancada a não ser o meu cahecol e os punho cerrados quando marcámos golos.

Anónimo disse...

É tudo isso, Bruno Ribeiro.
Conserve esse espirito.

José Pedro Salgado disse...

Acho que o problema dele é o facto de a reputação o ultrapassar.

Os clubes contratam o "Engenheiro do Penta", mas sai-lhes o Fernando Santos.

Rita disse...

Ó Bruno, q é essa cena de punho cerrado... entristeces-me;)

Qt ao sr. em causa, é pena é n ter sido mais cedo!

Margarida Balseiro Lopes disse...

Eu também tenho pena que tenha ido embora, talvez pelo facto de ser portista...

Quanto ao facto de ser conhecido como o "Eng. do Penta", sempre achei que não teve grande responsabilidade na execução do projecto...

Anónimo disse...

Sou um benfiquista à séria e tenho pena de tantas mudanças sucessivas de treinador. A equipa deve ressentir-se. Mas tenho de admitir que com este treinador, nem o torneio da amizade ganhávamos, não tem pulso firme nem autoridade juntgo dos atletas. Com o Camacho, este ano é que é!!!

Bruno disse...

Oh Ritinha, não te desiludas que não é preciso. Eu cerro os punhos quando vale a pena! E não tenho vergonha disso ao contrário de outros que mudam os seus símbolos para rosinhas...