sábado, setembro 23, 2006

Ele é que começou.


Depois de ter animado as hostes ao dizer que George W. Bush era "O Diabo" durante o seu discurso na abertura da 61ª sessão da Assembleia da O.N.U., e de lhe ter chamado "alcoólico" durante uma visita ao Harlem, Hugo Chavez veio defender-se numa entrevista para a famosa revista TIME.

"Bush já me chamou coisas piores!" foi o argumento utilizado pelo Presidente venezuelano para justificar a sua actuação.

Devo confessar que este argumento me deixou nostálgico. Quando no jardim infantil me castigavam por "chamar um nome feio a outro menino" eu, muito amuado respondia:

"ELE É QUE COMEÇOU!!!"

5 comentários:

Paulo Colaço disse...

eheheheheheh

E a verdade é que ambos têm razão quando se insultam...

Bruno disse...

Realmente, a América do Sul continua a ser uma fonte de entretenimento interessnate: jogadores de futebol fantásticos e políticos que nos fazem rir (por vezes para não chorar, é certo!).

O problema é que era suposto só os primeiros trabalharem com os pés...

Anónimo disse...

A mim, as palavras do senor Chávez chocaram-me.
Mas confesso que fiquei muito mais parva quando se fizeram ouvir na sala as palmas dos presentes.
Se na ONU, organização que promove e apela à Paz, já se tem, e admitem, comportamentos destes, como quererão que no resto mundo as coisas sejam melhores?!?

jfd disse...

Voltei atras no passado e reparei que o psico-chavez-fetiche começou há mais de um ano!!! LOL :)

ps - recordar é viver :)

Paulo Colaço disse...

Podias ter voltado atrás... no futuro!

Ehehehe