"Segundo os estatutos aprovados no último congresso, todos os militantes têm a obrigação de indicar e manter actualizado um endereço de email para efeitos de recepção de toda a correspondência da JS."
Na JS, os militantes têm a OBRIGAÇÃO de manter actualizado um email. Isso significa que ao preencher a ficha de militante também oferecem um computador com ligação à Internet "à borlix"?
O candidato de Braga também dava chouriços, em troca de votos, mas não obrigava ninguém a comê-los!
8 comentários:
Talvez porque, com tanto simplex e novidades tecnológicas, na JS (tal como no PS) eles nao comem chouriços: fazem download directamente para o bucho!
O princípio da liberdade não deverá obrigar ninguém a custos que eventualmente não poderá suportar. Por isso, não me parece bem que seja uma obrigação e ainda estatutária. No entanto, penso que mesmo na JSD se deveria apostar cada vez mais na difusão do uso do email, porque o mesmo já faz parte do dia-à-dia de cada um de nós jovens, quase como uma necessidade primária. Eu recebo com regularidade informação via-email o que torna tudo muito mais simples, prático e dinâmico.
porque não falar antes de uma intervenção de hoje do marques mendes onde este demonstrava preocupação pelo facto de a reforma da administração pública ser feita à custa dos trabalhadores? que comovente.se o governo fosse laranja os trabalhadores seiam muito mais prejudicados...
Rita, tens razao quando referes que devemos apostar no email e nas novas tecnologias.
Na JSD esse é um projecto que ja tem algum tempo e que devemos incentivar.
Nao me parece correcto uma estrutura obrigar os seus militantes a terem email: deve sim criar uma webmail. Anda mal a JS...
Nao tenho partido porque axo que ser de um partido turva a objectividade.
Se eu fosse da JS (isso ia significar ter menos 10 anos) talvez nao tivesse objectividade para dizer que quem teve a ideia de obrigar um militante a ter caixa de email é um asno de todo o tamanho!
Caro Ricardo,
nao fuja ao tema: estamos a falar da bela ideia de alguém da JS de impôr a info "inclusão" por decreto!
Sobre a intervenção do Dr. Marques Mendes, nao seja tao simplista quanto ao que disse o líder do PSD. Tente perceber o que foi dito e, mais que isso, quando lá chegar, reconheça a seriedade da postura assumida!
Ou então, caro Ricardo, poedrá sempre enviar um mail com as suas sugestões de temas a abordar para brunomribeiro@hotmail.com. Terei todo o gosto em considerar os temas que sigerir. Agora, por favor, não apouque os posts sobre temas que (eventualmente) não lhe interessam...
Enviar um comentário