domingo, novembro 12, 2006

Acção do Governo tem falta de vitamina!


"0 líder do PSD, Marques Mendes, afirmou ontem que José Sócrates, precisa duma receita de credibilidade.
Marques Mendes diz que a credibilidade se perde quando se quebram sistematicamente propostas eleitorais. Essa é uma forma de minar a qualidade da nossa democracia. Falar em 11 a 14 por cento já não é apenas minar a credibilidade, é ser ridículo. Portugal corre o risco de passar os cinco anos de mandato do PS a afastar-se da Europa e a divergir da União Europeia, porque o Governo fala de rigor mas as despesas do Estado crescem e fala em justiça social mas os impostos prejudicam cada vez mais famílias e empresas. A seriedade, tal como a coragem, não se fala nem se proclama, exerce-se. E, em matéria de coragem, há muito mais na retórica do que na acção, considerou o líder do PSD." in PUBLICO, 11 de Novembro de 2006)

Enquanto isto, os próprios socialistas já se questionam sobre se estão ou não a fazer o que prometeram. E eu, por mim, subscrevo o Dr. Marques Mendes, o Governo carece de uma receita de credibilidade, para cobrir o défice de seriedade não exercida.

5 comentários:

Paulo Colaço disse...

Uma outra coisa que falta ao Governo é pastilhas para a memória!

O Ministra da Presidência, Pedro Silva Pereira, disse no final do Congresso do PS, que o governo tem de cortar a direito nao podendo "ouvir a rua" porque, segundo considerou, têm sido as vozes da rua (leia-se, as manifestações populares) que têm entravado a~s reformas importantes para o País.

Será que o cavalheiro se esqueceu que era o seu partido que dava gás à rua quando o PSD tentava tomar as medidas que urgia tomar?

Anónimo disse...

Será que vamos morrer da cura??
Lembram-se da história do Burro??

antZ disse...

Muito bem lembrado e escrito...
Vamos ver como é que o Sr. Pita reage a este post...
=P

Anónimo disse...

As pessoas vão para a rua gritar porque estão desesperadas com esta crise que nunca mais passa e com as medidas loucas que o governo tem tomado...e imposto... todas as camadas sociais estão descontentes, profissionais de todas áreas estão descontentes! Não só os professores e educadores que estão descontentes com a ministra da educação. É, administração pública ,em geral, os juízes, os polícias, e agora brevemente são os militares que vão p a rua gritar.
Com tanta revolta por parte dos cidadãos portugueses ... será que vamos ter uma revolução em Portugal??

antZ disse...

Os portugueses sentem-se revoltados porque, só agora estão a tomar consciencia da decisão que tomaram ao votarem num GOVERNO PS!
A situação só pode ser de revolta quando uma pessoa para além de se sentir desapontada com o governo se sente também mal consigo própria!
Esperemos que o POVO APRENDA COM OS ERROS!