O ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, acusa a comissão temporária do Parlamento Europeu sobre os voos da CIA de falta de rigor, parcialidade e desinformação, numa carta enviada ao eurodeputado Carlos Coelho. (in Público)
O cavalheiro Amado até podia ter toda a razão, mas esbarra num facto complicado: falta de rigor é coisa de que nunca ninguém poderá, com verdade, acusar o Director da Universidade de Verão.
O cavalheiro Amado até podia ter toda a razão, mas esbarra num facto complicado: falta de rigor é coisa de que nunca ninguém poderá, com verdade, acusar o Director da Universidade de Verão.
10 comentários:
Caros amigos, visitantes e, claro, PsicoBloggers:
devido a uma actualização forçada deste espaço o blog perdeu a menção a todos os Psicóticos.
Tentaremos resolver esta situação o mais rápido possível.
Por acaso é preciso ter pontaria...
De todos os defeitos que o nosso Magnífico Reitor terá (o que enquanto ser humano é um direito que lhe assiste) foi logo acertar num que ele é famoso por não ter.
Oh Sr. Ministro! Ao menos faça o TPC...
De facto há quem aponte, aponte e aponte mas não olha para o umbigo e depois corre o risco de, como o José Pedro Salgado diz e muito bem,não acertar. Defeito este terrivel da humanidade!
Pessoalmente digo que o nosso Magnífico Reitor é de facto magnífico e um grande profissional!
E é por isso mesmo que pessoas como estas são alvo de críticas!
Partilho da mesma opinião do José Pedro Salgado.
Esse dito ministro que não ande a dormir, sim?
Tenho para mim que o melhor é o Sr. Ministro se inscrever à Universidade de Veão 2007 para clarificar alguns conceitos. Não sei é se estará à altura ;p
Nem com fruta e danoninhos há-de crescer. E está longe de ser uma jóia de ministro, com acusações deslavadas de primeira água como esta...
Cada vez me convenço mais que fui convidado para ser o tipo do contra cá do blogue.
O MNE é uma pessoa algo experimentada em política internacional, é um atlantista e um low-profile por excelência. Este episódio centra-se no desvario da menina Ana Gomes, essa sim um verdadeiro troglodita.
Deixem passar!
P.S. Se alguém precisar da cunha para ter conta no gmail avise. Mandem um mail para nelsonrfaria@gmail.com que eu terei a maior honra em ser o vossa padrinho ;)
Este Sr. deve ser um verdadeiro playboy! Ele é Amado, ele é operado ao coração (fez este mês um cateterismo para desobstruir a aorta)…qualquer dia cria uma versão mister negócios estrangeiros a dizer: Desejo o fim da guerra e da fome em todo o mundo (a piscar várias vezes os olhos).
Eu acho que o Amado devia estar mamado quando disse isto... Agora que já desci o nível a um ponto que espero não repetir vou tentar dar uma resposta de jeito.
O eurodeputado Carlos Coelho é "só" a pessoa com quem mais gostei até hoje de trabalhar. Tenho tido a felicidade de integrar equipas fantásticas, trabalhar com grandes líderes, aprender com bons mestres. Mas a experiência de trabalhar com Carlos Coelho na Universidade de Verão 2006 fez-me elevar os padrões.
CC é um homem inteligente, com grande agilidade mental, sabe coordenar, liderar, ouvir e aceitar sugestões e critica quando é preciso fazê-lo, sem grandes rodeios ou "falinhas mansas". Por isso, parece-me que "parcialidade" e "falta de rigor" não encaixam.
Se calhar o problema é que quem é bom é odiado por muitos, mesmo que estes sejam... amados.
Concordo com o que os meus colegas do Psico disseram. A conclusão que retiro: a falta de argumentos cega as pessoas.
Margarida B. Lopes
Enviar um comentário